SOBRE

Olá. Nossa escola está presente há mais de 25 anos. E nós fizemos o nosso máximo para nossos alunos.

O Centro Científico e Educacional Espaço é uma instituição que atua há 25 anos na área da educação, atendendo a cidade de Braço do Norte e região.

Escola parceira da convivência com a Família, do maternal ao ensino médio. A nossa Escola, dentro de um novo tempo, prioriza a ciência, a pesquisa, o contato com novas tecnologias e o humanismo

Nossa escola prioriza o desenvolvimento integral do Ser, sobre uma base humanística, científica e tecnológica, alinhada ao Sistema de Ensino Dom Bosco e sua tríade teórico-metodológica, pensamento complexo, interacionismo e interdisciplinaridade.

Fazendo a coisa certa na hora certa

ANOS DE EXPERIÊNCIA
ÚNICO ENSINO PRIVADO DA REGIÃO COM APP (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES)​
ÚNICO ENSINO PRIVADO COM GRÊMIO ESTUDANTIL

1. Experiência

Há 25 anos na região trabalhando para que nossos alunos possuam o necessário para crescer e se desenvolver bem.

2. Profissionalidade

Sempre buscamos oferecer nossos serviços da maneira mais profissional possível, com proximidade,  zelo e carinho pelos pais e estudantes.

3. Garantia

Garantimos um ensino capaz de tornar nossos alunos capazes de trilhar qualquer caminho que desejarem na vida.

4. Qualidade

Nossa prioridade é oferecer serviços educacionais com a maior qualidade possível, construindo vínculos com pais e estudantes amparando-os e assistindo-os à plenitude e felicidade.