Colégio Espaço oferece duas Bolsas para o Terceirão com prova neste sábado

Colégio Espaço, instituição de ensino de qualidade localizada no Braço do Norte, em Santa Catarina, anunciou a aplicação de uma prova onde os dois estudantes com as melhores notas ganharão uma bolsa integral para o Terceiro ano do Ensino Médio. A prova será realizada no dia 06/02, sábado, às 14h, e estará aberta para todos os interessados.

Para participar, basta realizar o cadastro do estudante no seguinte link: http://colegioespaco.com/index.php/provaparaterceirao/
Com o cadastro feito, é só comparecer no local da prova, portando uma caneta e o documento. O colégio realizará a correção do teste e entrará em contato com os dois ganhadores da bolsa através das informações de contato inseridas no formulário de cadastro.

Entre as novidades que o Colégio Espaço traz para 2021 estão o preparatório para o Enem, as metodologias inovadoras, o Sistema de Ensino Dom Bosco, e a Escola de Robótica Astromaker LEGO® Education. Este ano o Espaço também aderiu ao Jovem Aprendiz, onde alunos de 14 a 24 anos podem trabalhar 4 horas por dia, indicados pelo Colégio através de uma parceria entre o mesmo e empresas no ramo de Comércio e Indústria.

Endereço:
Av. Getúlio Vargas, 1945 – Braço do Norte/SC